
Na madrugada deste domingo (20), moradores do Residencial São Judas Tadeu, em Patos, Sertão da Paraíba, relataram ter ouvido uma rajada de tiros na localidade. Segundo o relato de uma testemunha ao Patosonline.com, dois jovens magros, em uma motocicleta, teriam entrado na área conhecida como São Judas Tadeu 1 e, durante aproximadamente um minuto, dispararam diversos tiros.
A testemunha relatou que os disparos foram intensos e ocorreram por volta das 01h45min, nas proximidades de um salão de eventos, deixando os residentes em estado de pânico.
Diante do episódio, os moradores pedem reforço no policiamento da área no período noturno, já que o residencial fica em um setor mais afastado da cidade.
Patos Online
Ameaça Homem é detido após ameaçar mulher em Princesa Isabel
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta adulterada durante rondas em Aguiar
Embriaguez Motorista é preso por embriaguez ao volante na PB-306, em Princesa Isabel
Carga irregular Fiat Uno de guerra: vídeo flagra carro com carga acima do permitido em rodovia na Paraíba
Ações Policiais Ações do 6º BPM resultam em prisões e apreensão de drogas na região de Cajazeiras
Ameaça Homem é preso no Sertão suspeito de ameaçar adolescente grávida de morte
Arma apreendida Polícia apreende arma de fogo e droga durante patrulhamento em São Mamede
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas durante barreira policial entre Brejo do Cruz e Catolé do Rocha
Furto de armas Criminosos invadem clube de tiro e furtam cerca de 50 armas de fogo e 3 mil munições, em Esperança Mín. 22° Máx. 34°