
Os pais da pequena Aisla Oliveira Normando, de apenas dois anos e oito meses, estão acusando uma equipe médica de negligência pela morte de sua filha na madrugada do último domingo (20), no Hospital Municipal de Boqueirão, no Cariri paraibano. Segundo os familiares, a menina faleceu pouco tempo após receber injeções no hospital.
Josivânia Oliveira, mãe de Aisla, relatou que a filha acordou de madrugada com febre e manchas vermelhas pelo corpo. Preocupada, ela levou a menina ao hospital, onde foi atendida por uma médica que suspeitou de intoxicação e aplicou três injeções na criança. Instantes após as injeções, Aisla desmaiou e não voltou a reagir.
"Ela deu um grito de dor e desmaiou", disse Josivânia, emocionada.
A equipe do hospital tentou reanimar a criança e chegou a iniciar o processo de transferência para o Hospital Regional de Queimadas, a 30km de distância. No entanto, Aisla faleceu antes que a transferência fosse concluída.
Os pais da menina registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Queimadas, que é responsável pela área de Boqueirão, solicitando que o caso seja investigado como negligência médica.
O corpo de Aisla foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande, onde passará por exames para determinar a causa da morte. O laudo deve ser emitido em até 30 dias.
Até o momento, nem o Hospital Municipal de Boqueirão, nem a Secretaria Municipal de Saúde de Boqueirão se pronunciaram sobre o caso.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Ameaça Homem é detido após ameaçar mulher em Princesa Isabel
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta adulterada durante rondas em Aguiar
Embriaguez Motorista é preso por embriaguez ao volante na PB-306, em Princesa Isabel
Carga irregular Fiat Uno de guerra: vídeo flagra carro com carga acima do permitido em rodovia na Paraíba
Ações Policiais Ações do 6º BPM resultam em prisões e apreensão de drogas na região de Cajazeiras
Ameaça Homem é preso no Sertão suspeito de ameaçar adolescente grávida de morte
Arma apreendida Polícia apreende arma de fogo e droga durante patrulhamento em São Mamede
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas durante barreira policial entre Brejo do Cruz e Catolé do Rocha
Furto de armas Criminosos invadem clube de tiro e furtam cerca de 50 armas de fogo e 3 mil munições, em Esperança Mín. 22° Máx. 34°