
Um policial militar foi morto em uma avenida movimentada do bairro de Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, por volta das 3h desta quinta-feira (24). A moto e capacete do policial foram encontradas próximos ao seu corpo.
A vítima foi identificada como o sargento Fernando Antônio de Oliveira, que trabalhava no 1º Batalhão de Polícia Militar, que fica na área central de João Pessoa.
Sargento Fernando foi atingido por dois tiros, um na perna e outro nas costas. Além disso, só foi encontrado um cartão de crédito e uma moeda de 50 centavos junto a vítima e seus bolsos estavam revirados.
Segundo o tenente Hedu, moradores da região escutaram barulhos de tiros e acionaram a polícia. Contudo, o corpo da vítima só foi encontrado ao amanhecer, quando a rua passou a ter mais movimentação.
A polícia ainda não sabe o que que o sargento estava fazendo nesse local durante a madrugada, já que ele é morador do bairro de Mangabeira. Por ser de outra unidade, os policiais da área ainda não têm mais informações sobre a vítima.
Em entrevista à TV Cabo Branco, a delegada da Polícia Civil Maria das Dores explicou que a polícia está investigando o comportamento da vítima para poder saber quem teria interesse na morte dele.
Fonte: g1 PB
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos Mín. 23° Máx. 31°