
Um policial militar foi morto em uma avenida movimentada do bairro de Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, por volta das 3h desta quinta-feira (24). A moto e capacete do policial foram encontradas próximos ao seu corpo.
A vítima foi identificada como o sargento Fernando Antônio de Oliveira, que trabalhava no 1º Batalhão de Polícia Militar, que fica na área central de João Pessoa.
Sargento Fernando foi atingido por dois tiros, um na perna e outro nas costas. Além disso, só foi encontrado um cartão de crédito e uma moeda de 50 centavos junto a vítima e seus bolsos estavam revirados.
Segundo o tenente Hedu, moradores da região escutaram barulhos de tiros e acionaram a polícia. Contudo, o corpo da vítima só foi encontrado ao amanhecer, quando a rua passou a ter mais movimentação.
A polícia ainda não sabe o que que o sargento estava fazendo nesse local durante a madrugada, já que ele é morador do bairro de Mangabeira. Por ser de outra unidade, os policiais da área ainda não têm mais informações sobre a vítima.
Em entrevista à TV Cabo Branco, a delegada da Polícia Civil Maria das Dores explicou que a polícia está investigando o comportamento da vítima para poder saber quem teria interesse na morte dele.
Fonte: g1 PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa
JUSTIÇA Fernando Cunha Lima retorna ao presídio após encerramento de prisão domiciliar
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
OPERAÇÃO DIVISA Polícia Militar realiza Operação Divisa com reforço da segurança nas fronteiras entre Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte
ESTELIONATO Estelionatário preso em restaurante de luxo em shopping de João Pessoa é natural de Patos e estava foragido da Justiça de São Paulo
POLÍCIA Mulher é deixada sem vida em hospital de João Pessoa com marcas de agressão no rosto
POLÍCIA Foragido investigado por estelionatos é preso em restaurante de shopping em João Pessoa Mín. 19° Máx. 32°