
A Casa da Cidadania em Patos terá dois novos telefones para agendamento de serviços e repasse de informações ao público, segundo informações da diretora da Casa da Cidadania, Klécia Lopes.
“A gente foi contemplado com dois novos números de telefone. O número de telefone da Casa da Cidadania é (83) 99116-8410. Esse é o novo número da Casa da Cidadania para qualquer cidadão tirar dúvidas sobre os serviços que são realizados aqui”, explicou a diretora.
O outro número recebido foi para o Instituto de Polícia Científica (IPC), responsável pela emissão da nova Carteira Nacional de Identidade, que passará a atender ao público pelo telefone (83) 99122-7511.
SOBRE A NOVA CARTEIRA DE IDENTIDADE
A partir do dia 31 de outubro, o agendamento para a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) será feito por meio do site oficial do Governo da Paraíba, no link de agendamento da Carteira de Identidade Nacional.
O atendimento presencial ocorrerá apenas para o público que tiver dificuldade de acesso ao serviço e será realizado pela coordenação local do IPC.
PEDIDO DE AJUDA Família de criança com leucemia volta a fazer apelo por ajuda para custear tratamento em João Pessoa
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos
PROBLEMÁTICA Buracos tornam Avenida Paraíba intransitável e veículo fica preso em via do bairro dos Estados na noite desta segunda-feira (20), em Patos
EXPOPATOS ExpoPatos 2026 terá Torneio leiteiro com premiação aos primeiros ganhadores; veja como se inscrever
SINE PB Sine-PB oferece 188 vagas de emprego em Patos com destaque para telemarketing; atendimento retorna quarta-feira (22)
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família Mín. 21° Máx. 33°