Terça, 17 de Junho de 2025
Banner JC Motos
Coolab Creative
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner Dra Monnara
Policial Estupro

Homem é preso em Itaporanga suspeito de estupro de vulnerável contra jovem autista

O crime teria ocorrido na noite do último sábado (26) na residência da namorada do suspeito, localizada no bairro Bela Vista, conforme relato da Polícia Civil.

30/10/2024 às 16h00 Atualizada em 30/10/2024 às 23h08
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite de terça-feira (29), um homem de 41 anos foi preso em Itaporanga, Vale do Piancó, após se entregar à polícia, temendo represálias devido à acusação de estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido na noite do último sábado (26) na residência da namorada do suspeito, localizada no bairro Bela Vista, conforme relato da Polícia Civil.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A vítima, filha da namorada do investigado, tem 18 anos e é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Segundo os autos, a jovem foi encontrada sem roupa em uma rede, e a mãe, ao tomar conhecimento do ocorrido, denunciou o caso imediatamente, o que levou à abertura das investigações.

A Delegacia da Mulher de Itaporanga, sob a coordenação da delegada Yvna Cordeiro, solicitou a prisão preventiva do suspeito, prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Com apoio da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol) da Polícia Civil da Paraíba, o suspeito foi localizado e permanece detido, aguardando audiência de custódia. Após esse procedimento, ele será transferido para a cadeia de Itaporanga.

A Polícia Civil informou que o homem confessou o crime durante o interrogatório. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e garantir a segurança da vítima e de sua família.

Continua após a publicidade
Coolab Creative
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaporanga - PB
Sobre o município Notícias de Itaporanga - PB
Patos, PB Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

Qua 29°C 22°C
Qui 31°C 19°C
Sex 30°C 21°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras