
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Santa Luzia e com atuação sob a 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu nesta terça-feira (12) um idoso de 69 anos, de iniciais F.R.S, condenado em definitivo por estupro de vulnerável. O acusado praticou crimes de abuso sexual de maneira continuada na cidade de Junco do Seridó, entre os anos de 2016 e 2019.
A prisão foi realizada como parte da Operação Hagnos, uma iniciativa coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de combater crimes contra crianças e adolescentes em todo o Brasil. A operação é conduzida localmente pela Polícia Civil, que se empenha na execução de mandados de prisão relacionados a crimes de abuso sexual e violência contra menores.
A força-tarefa da Operação Hagnos atua com rigor para identificar, processar e condenar indivíduos envolvidos em crimes contra a infância e juventude, reafirmando o compromisso das autoridades de segurança em garantir a proteção dos direitos de crianças e adolescentes.
A Polícia Civil da Paraíba reforça a importância de denúncias da população para enfrentar e erradicar crimes de violência sexual e outros abusos contra vulneráveis, destacando que tais denúncias são essenciais para fortalecer a segurança pública e prevenir novos casos.
Por Patos Online
Com informações da 15ª DSPC
Acidente PRF prende motorista inabilitado e com sinais de embriaguez após acidente na BR-230, em Junco do Seridó
Categoria de base Jovem natural de Junco do Seridó assina contrato de três anos com o Flamengo; atacante estava na base do Fortaleza
Violência doméstica Homem agride mãe e é preso em flagrante na zona rural de Junco do Seridó-PB
São Pedro 2025 Polícia Militar encerra São Pedro de Junco do Seridó com segurança garantida
Acidente fatal Colisão entre motos na BR-230 deixa dois irmãos gêmeos mortos em Junco do Seridó (PB)
Chuvas em 2025 Agora sim! Inverno com cara de inverno: Junco do Seridó registra 111,5 mm de chuva e se destaca
Grave acidente Acidente envolvendo cinco veículos na BR-230 foi provocado por reação ineficaz de condutor de caminhão boiadeiro, afirma PRF; ouça
Sem sinal População de Junco do Seridó relata falta de sinal da operadora TIM há 11 dias e cobra providências
Acidente Colisão envolvendo cinco veículos deixa feridos na BR-230, entre Assunção e Junco do Seridó Mín. 22° Máx. 36°