
A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas, na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Bom Sucesso, no Sertão paraibano.
De acordo com informações do 12º Batalhão da PM, a prisão ocorreu durante rondas de rotina na Avenida Raimundo Gonçalves de Almeida. Os policiais notaram um volume suspeito na cintura de um homem que estava próximo a um posto de combustíveis. Ao realizar a abordagem, foi constatado que ele portava uma arma de fogo carregada.
O homem foi detido em flagrante e, junto com o revólver apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos legais.
A Polícia Militar segue intensificando as ações de segurança na região para prevenir crimes e garantir a segurança da população.
Patosonline.com
Com assessoria
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração Mín. 23° Máx. 31°