Correligionários do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) saíram às ruas de Patos na noite desta quinta-feira (27) para comemorarem a decisão de expedição de liminar pelo TSE para que o tucano continue no governo até julgamento final do processo.
As ruas do centro da cidade receberam centenas de veículos e pessoas que euforicamente comemoravam a decisão logo após veiculação no Jornal Nacional da Rede Globo.
Fogos de artifício também foram utilizados na comemoração. O barulho das explosões se misturou ao som das buzinas dos veículos. Bandeiras do PSDB, na cor amarela, foram utilizadas para lembrar o partido do governador.
Eleições 2026 Jhony Bezerra demonstra desconforto com a presença do grupo Cunha Lima na chapa de Cícero Lucena
ESCALA DE TRABALHO Nabor Wanderley defende fim da escala 6x1 e mais dias de descanso para trabalhadores
ELEIÇÕES 2026 Diogo Cunha Lima é oficializado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Cícero Lucena na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 “Não faço política impondo”, afirma Hugo Motta ao comentar alianças e possível apoio do PT
AVANÇO NA SAÚDE Francisca Motta anuncia chegada de acelerador linear para implantação do primeiro Centro de Radioterapia com PET-CT no Sertão
ELEIÇÕES 2026 Nabor amplia base no Cariri e recebe apoios durante festa de Serra Branca marcada por momento de fé com Padre Fabrício
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde Mín. 21° Máx. 33°