
Na manhã deste domingo (17), um homem perdeu a vida após sofrer um choque elétrico ao tocar em uma cerca eletrificada na zona rural de Sobrado, no Brejo paraibano.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um fio de alta tensão teria caído sobre a cerca, transformando-a em uma armadilha mortal. A vítima, ao tentar atravessar a proteção, sofreu uma descarga elétrica fatal e morreu no local.
O corpo foi encontrado por uma equipe da Energisa, concessionária responsável pela energia elétrica na região, que estava realizando inspeções na área. A vítima apresentava ferimentos graves no tórax e na perna, causados pela forte descarga elétrica.
A Energisa deve investigar as causas do rompimento do fio de alta tensão. A ocorrência também será apurada pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Por Patos Online
Com informações do Portal Correio
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração Mín. 23° Máx. 31°