
Na noite deste domingo (17), a adolescente Maria Alícia Gonçalves, de 16 anos, foi assassinada a tiros no Bairro do Onze, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A principal linha de investigação aponta para feminicídio, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido.
De acordo com familiares, Maria Alícia estava morando há três meses com o suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada. Durante esse período, ela foi vítima de agressões e ameaças. Segundo relatos à TV Cabo Branco, a jovem já havia expressado desejo de voltar para a casa da mãe, mas era constantemente intimidada pelo homem.
A Polícia Civil da Paraíba iniciou uma investigação para esclarecer o caso e localizar o suspeito. A Delegacia de Homicídios de Santa Rita está à frente das apurações.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Ações Policiais 12º BPM intensifica policiamento ostensivo e amplia ações preventivas na região de São Bento, Catolé do Rocha e Brejo do Cruz
Tráfico de drogas ROTAM apreende grande quantidade de drogas e recupera moto roubada no bairro Liberdade, em Patos
Balanço PRF na Paraíba recupera veículos furtados e identifica adulterações na BR-230
Moto recuperada Motocicleta com registro de roubo é recuperada pela PM em Cacimbas
Violência Homicídio é registrado em plena via pública em São Bento
Resgate PRF resgata adolescentes em situação de risco na BR-230 em João Pessoa/PB
Operação policial Polícia Civil deflagra operação em Coremas e cumpre mandados de busca e prisão
Pedido negado! Justiça nega recurso do MPPB e mantém prisão domiciliar a pediatra condenado por estupro de crianças
Planejamento Polícia Militar alinha ações de segurança para a primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos Mín. 23° Máx. 36°