A 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (19ª DSPC), com sede em Sousa, no Sertão paraibano, realizou nesta semana ações que resultaram em prisões importantes e apreensões de drogas e armas em operações nas cidades de Aparecida, São Francisco e Pombal.
Na última quinta-feira (21), o Grupo Tático Especial (GTE) deflagrou uma operação nas cidades de Aparecida e São Francisco, como parte da investigação de um homicídio ocorrido em 25 de setembro de 2024, na zona rural de São Francisco. A vítima foi identificada como Carlos Daniel Ferreira de Sousa, de 24 anos.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão:
Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas.
A ação contou com apoio operacional das delegacias de Uiraúna e da 1ª Delegacia Distrital de Pombal.
Na terça-feira (19), a Polícia Civil prendeu um homem condenado por um homicídio ocorrido em 2014, também no Sertão paraibano. O crime, cometido com o uso de uma faca, resultou na pena de 11 anos de reclusão para o acusado, que respondia em liberdade até então.
Os policiais localizaram o suspeito na zona rural de Pombal e cumpriram o mandado de prisão. Durante a operação, foi apreendido um revólver calibre 38.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo site https://197.pc.pb.gov.br/ ou pelo Disque-Denúncia 197. O sigilo das informações é garantido.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão
Mín. 23° Máx. 36°