
Na tarde deste sábado, 23 de novembro, a Rádio Patrulha do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuou a prisão de um indivíduo acusado de furtar aves em uma residência em Patos-PB. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime, afirmando ter subtraído um galo e uma galinha, posteriormente vendidos a terceiros.
Com base nas informações fornecidas pelo acusado, a Polícia Militar identificou os compradores das aves. Os envolvidos colaboraram prontamente, permitindo a localização e recuperação dos animais, que foram devolvidos ao proprietário.
No decorrer da ação, ao chegar à última residência onde as aves estavam, a guarnição encontrou uma espingarda artesanal no local. O proprietário do imóvel declarou que o objeto era usado exclusivamente para caça. A arma foi apreendida e encaminhada às autoridades competentes.
Todos os envolvidos, incluindo o autor do furto, os intermediários da compra e venda das aves e o dono da espingarda, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que os esclarecimentos e os procedimentos legais fossem realizados.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Tráfico de drogas ROTAM apreende grande quantidade de drogas e recupera moto roubada no bairro Liberdade, em Patos
Balanço PRF na Paraíba recupera veículos furtados e identifica adulterações na BR-230
Moto recuperada Motocicleta com registro de roubo é recuperada pela PM em Cacimbas
Violência Homicídio é registrado em plena via pública em São Bento
Resgate PRF resgata adolescentes em situação de risco na BR-230 em João Pessoa/PB
Operação policial Polícia Civil deflagra operação em Coremas e cumpre mandados de busca e prisão
Pedido negado! Justiça nega recurso do MPPB e mantém prisão domiciliar a pediatra condenado por estupro de crianças
Planejamento Polícia Militar alinha ações de segurança para a primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos
Reféns VÍDEO: Homem é preso após assalto com reféns em lotérica em Parnamirim, no RN Mín. 22° Máx. 35°