
Após a repercussão da denúncia acolhida pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), que aponta supostos desvios na Prefeitura de Patos, alguns analistas políticos se manifestaram sobre o assunto.
De acordo com analistas simpáticos à administração, o relatório do TCE destaca que a Secretaria de Receita e Administração Tributária auditou um total de R$ 16.747.981,84, provenientes de atos administrativos fiscais vinculados aos perfis de usuários identificados como Mirellio Alves de Almeida, Atendimento e Atendimento 1. Desse montante, R$ 9.884.738,17 referem-se a baixas manuais indevidas, as quais, conforme informado, já foram reativadas.
Ainda segundo esses analistas, o prefeito Nabor Wanderley encaminhou toda a documentação solicitada pelo TCE e tomou as medidas necessárias para a recuperação dos valores apontados nas auditorias.
O Portal Patos Online reafirma seu compromisso com o contraditório, disponibilizando espaço para que todas as partes envolvidas se manifestem e contribuam para o esclarecimento do caso.
Enquanto o processo tramita no TCE, a população aguarda os desdobramentos das investigações.
Confira abaixo o relatório do TCE-PB:
Clique aqui para ver o documento "proc_00889_24_relatorio_inicial (1).pdf"
Patosonline.com
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros Mín. 22° Máx. 36°