CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia militar prende traficante e apreende quase 1 kg de cocaína, em Pombal

09/02/2020 às 16h23
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog do Naldo Silva
Compartilhe:

Uma grande apreensão de drogas – cerca de 1 kg de cocaína – foi realizada pela polícia militar de Pombal, no início da tarde deste domingo (09), na rua Domingos de Medeiros, resultando na prisão de um ex-presidiário, suspeito de ser o dono do material.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Conforme apurado pelo Blog do Naldo Silva, a ação se deu após uma ocorrência de perturbação de sossego, quando os militares foram informados de que no local havia um som em alto volume.

No primeiro momento, o pedido de baixar o volume foi atendido, mas após a saída dos PM’s a infração voltou a ser cometida fazendo com que a guarnição voltasse ao local para fazer a apreensão do equipamento.

Na ocasião, Alberto Cézar de Sousa Formiga, conhecido por “Betinho da Van”, teria desacato os policiais, que lhe deram voz de prisão, sendo feita uma verificação no interior da residência, tendo sido encontrado o entorpecente escondido no “paredão” de som (foto).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A droga e o acusado foram encaminhados à delegacia de polícia civil, devendo o mesmo ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico e ser levado para a cadeia local, para aguardar decisão judicial.

Blog do Naldo Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes