
No início da tarde desta terça-feira (3), uma mulher identificada como Ana Maria, de 22 anos, que vive em situação de rua, foi violentamente agredida por um homem identificado como John Lennon, usuário de drogas e atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD). O ataque ocorreu na Rua Coronel Miguel Sátyro, próximo ao Bar Baicora, no Centro de Patos.
Segundo testemunhas, o agressor utilizou uma garrafa para golpear Ana Maria na cabeça. Desesperada, a vítima tentou buscar refúgio no Bar Baicora, mas foi perseguida por John Lennon. A agressão só foi contida graças à intervenção de populares e de um policial à paisana que estava próximo ao local.
O policial, ao perceber a situação, sacou sua arma e disparou dois tiros de advertência para conter o agressor. Apesar disso, John Lennon fugiu pelas ruas da cidade, ignorando as tentativas de detê-lo.
Ana Maria foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. Apesar da gravidade do ataque, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de vida.
A polícia foi acionada e poucos instantes depois o suspeito foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações de Polêmica Patos
Prisão Líder de facção criminosa que atua em Pipa (RN) é preso em condomínio de luxo em João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre após colisão com caminhão na BR-230, em Sousa
Moto apreendida Motocicleta com sinais adulterados é apreendida e condutor preso em Matureia
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre três mandados de prisão durante ações ostensivas em Patos
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira em restaurante no Centro de Princesa Isabel
Acidente fatal Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta na PB-359, em Aparecida
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso Mín. 23° Máx. 37°