
Na tarde desta terça-feira (3), uma ação rápida de um policial militar de folga impediu uma tragédia no Centro de Patos, Sertão da Paraíba. Uma mulher de 22 anos, identificada como Ana Maria, que vive em situação de rua, foi atacada por seu companheiro nas proximidades do Bar do Baicora, na Rua Coronel Miguel Sátyro. O agressor utilizou uma garrafa quebrada para ferir a vítima.
O Cabo Gustavo, da Polícia Militar, que estava de folga no momento, presenciou a agressão e agiu prontamente. Para conter o suspeito e salvar a vítima, o policial realizou dois disparos de advertência, o que fez com que o agressor interrompesse a violência e fugisse do local.
Enquanto isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que sofreu ferimentos, mas foi atendida e encaminhada para o hospital. Felizmente, ela não corre risco de vida.
Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e, em pouco tempo, conseguiu localizar o suspeito. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde serão realizados os procedimentos necessários para responder pelo crime.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Violência Homem morre após ser esfaqueado dentro de casa no Sertão da Paraíba
Tentativa de assalto Imagens mostram homem tentando invadir ótica durante a noite deste domingo (8) no Centro de Patos; veja o vídeo
Armas apreendidas Polícia Militar apreende armas de fogo durante ação no distrito de Santa Gertrudes, em Patos
Prisão preventiva Justiça mantém prisão de idoso de 78 anos acusado de homicídio ocorrido no Centro de Pombal
Corpo encontrado Caminhoneiro é encontrado morto dentro de veículo em posto às margens da PB-420, no Sertão
Explosão Cofre de posto de combustíveis é explodido durante a madrugada em João Pessoa Mín. 23° Máx. 34°