Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
Banner Meu Bom Atacado
Banner A Dois
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Clima Sublime
Policial Apreensão

Adolescente de 15 anos é apreendido por ato infracional análogo a homicídio após tentar matar o primo, em Coremas-PB

De acordo com as investigações, o caso ocorreu na madrugada do dia 23 de novembro, quando o adolescente feriu gravemente seu primo durante uma discussão em um bar.

06/12/2024 às 08h50
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Radar Sertanejo
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, na última quarta-feira (04), no município de Coremas, Sertão da Paraíba, um mandado de internação provisória contra um adolescente de 15 anos, acusado de praticar um ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com as investigações, o caso ocorreu na madrugada do dia 23 de novembro, quando o adolescente feriu gravemente seu primo durante uma discussão em um bar. A agressão foi realizada com uma faca, e embora a vítima tenha conseguido fugir, sofreu lesões graves.

Após a apuração dos fatos, a Polícia Civil solicitou a internação provisória do adolescente, medida que foi acatada pela Justiça. O menor foi encaminhado à Unidade Socioeducativa de Sousa, onde permanecerá à disposição do sistema judicial.

Continua após a publicidade
Banner Meu Bom Atacado

Por Patos Online
Com informações do Radar Sertanejo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coremas - PB
Sobre o município Notícias de Coremas - PB
Patos, PB Atualizado às 17h07 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qui 35°C 22°C
Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 21°C
Dom 37°C 21°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras