
Um verdadeiro espetáculo, a formatura dos alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental I, do Colégio Ágape promete fortes emoções, no fechamento de mais um ciclo, professoras, auxiliares, coordenação e pais, uniram forças para que a festa seja memorável.
O evento acontecerá próximo sábado, dia 07, no Coliseum Hall, localizado após o Bairro Bivar Olinto, às margens da BR-361. Os quase 70 formandos desfrutarão de momentos que ficarão guardados em suas mentes e corações, a temática deste ano será sobre o filme “O Rei Leão”, a mensagem a ser transmitida é sobre valores como liberdade, justiça, amor e amizade e pode ser interpretado de várias formas, a épica produção da Disney convida a pensar que os problemas não podem nem devem ser esquecidos, mas sim solucionados com planejamentos e atitudes assertivas.

“Tudo pensado da melhor forma possível, para que seja executado com total plenitude, nossos pequenos merecem lugar de destaque em tudo que forem inseridos, a festa é pra eles e por eles, é mais um ciclo que se encerra e o sentimento é de total gratidão em sabermos que fizemos o possível para que nossa parcela de contribuição para futuros cidadãos de bem saísse com o máximo esforço possível”, destacou Carla Queiroz, Coordenadora.
O espetáculo terá início pontualmente às 18h, com apresentações dos alunos, homenagens, premiações e muita diversão regada a música, cores, descontração e o principal, muito amor. A família sendo mais uma vez a base do protagonismo dos alunos Ágape.
Por Assessoria
Concurso público Edital do concurso para professor da UFPB é publicado com mais de 30 vagas e salários de até R$ 14 mil
Destaque Miguel Arcanjo Conquista Ouro Nacional na OBMEP 2025 e Coloca Vista Serrana Entre os Destaques do País
Matrícula Pais e responsáveis já podem renovar matrículas na Rede Municipal de educação de Patos até 23 de dezembro
Fim da greve! UEPB define novo calendário acadêmico após greve dos professores; aulas voltam nesta quarta (10) de forma assíncrona
Ano letivo 2026 Pré-matrícula da Rede Estadual de ensino da Paraíba começa nesta terça-feira (9); veja calendário e como fazer
Formatura Formatura do ABC celebra primeiros passos na educação infantil em São José do Bonfim
Fim da greve! Após fim da greve dos professores, novo calendário acadêmico da UEPB deve ser definido na terça (9)
Convocação Educação da Paraíba vai convocar professores aprovados em concurso no início de 2026, afirma secretário
Concurso público Governo do Estado homologa resultado do concurso para professor da Secretaria da Educação Mín. 23° Máx. 37°