Sábado, 09 de Agosto de 2025
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Gerais Ponto facultativo

Estado decreta ponto facultativo em repartições públicas da PB nas vésperas de Natal e Réveillon

Expediente facultativo é válido para as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo.

18/12/2024 às 10h04 Atualizada em 18/12/2024 às 22h20
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: André Resende/G1
Foto: André Resende/G1

O Governo da Paraíba regulamentou os pontos facultativos dos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Réveillon, em repartições públicas estaduais. A portaria com a regulamentação e outras medidas foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (17).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O expediente facultativo é válido para as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são considerados feriados e, portanto, não há expediente.

Fonte: g1 PB

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Dom 37°C 22°C
Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Qua 34°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras