Sexta, 24 de Outubro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Política Emancipação Política

Mãe d'Água celebra 63 anos de Emancipação Política e prefeito eleito, Dr. Jucélio, deixa mensagem especial

Cidade comemora 63 anos de sua Emancipação Política

26/12/2024 às 09h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira, 26 de dezembro, o município de Mãe d'Água, localizado na região metropolitana de Patos, comemora 63 anos de sua Emancipação Política. A data marca um momento de reflexão sobre as conquistas alcançadas e os desafios que ainda precisam ser enfrentados para o desenvolvimento da cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Entre as mensagens de celebração, está a do Dr. Jucélio Pereira, prefeito eleito da cidade, e sua esposa, Dra. Iris, profissionais que há décadas dedicam suas vidas ao cuidado da saúde da população local. Confira a nota abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mãe d'Água - PB
Sobre o município Notícias de Mãe d'Água - PB
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 35°

Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 21°C
Seg 36°C 21°C
Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras