
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) declarou, durante entrevista coletiva na solenidade de posse do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), que o impasse causado pelo bloqueio do pagamento das emendas parlamentares será solucionado em breve.
“Eu vejo que essa discussão será resolvida no momento certo. Não há, na minha avaliação, questionamento sobre a finalidade das emendas. Elas são importantes, e não podemos deixar de reconhecer o quanto contribuem para o desenvolvimento de municípios como Patos. São investimentos públicos que, por meio dos parlamentares, chegam à população. A prerrogativa de indicar emendas ao orçamento geral da União está muito bem esclarecida”, afirmou Hugo Motta.
O deputado destacou que não há uma disputa entre o Legislativo e o Judiciário, mas enfatizou a necessidade de entendimento entre os poderes para garantir a harmonia constitucional.
Hugo Motta concluiu ressaltando que o diálogo entre os três poderes é essencial para assegurar que os benefícios sociais não sejam interrompidos e que as obras em andamento em todo o país possam alcançar a população dos municípios. Ouça mais detalhes abaixo:
Parecer MPE dá parecer favorável à manutenção da absolvição do prefeito Toinho Macedo em AIJE por abuso de poder econômico
Embargos Moraes vota para rejeitar embargos de Bolsonaro e mantém pena; ministro é o primeiro a votar
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Eleições 2026 Maioria dos paraibanos ainda não definiu voto para deputado estadual em 2026, aponta pesquisa
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual
Na Câmara Maikon Minervino declara apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley: “Se tem um babão, se chama Maikon”
Novembro Azul Francisca Motta conclama homens paraibanos a cuidarem da saúde no Novembro Azul Mín. 22° Máx. 37°