
Um levantamento apontou que quase 75 mil empresas paraibanas estão com contas atrasadas. Os dados são do Indicador de Inadimplência das Empresas da Serasa Experian e foram coletados em novembro do ano passado.
Ainda segundo o estudo, mais de 93% dos CNPJ’s endividados no estado são Micro e Pequenas empresas, que tem, em média, sete contas em atraso.
Na ponta do ranking está São Paulo com cerca de 2,3 milhões de empresas endividadas. Na ponta de baixo está Roraima, com quase dez mil empreendimentos inadimplentes.
Veja o ranking completo:

Em novembro, a análise revelou que Alagoas registrou a maior taxa de inadimplência das empresas do país, com 41,7% das companhias do estado com o CNPJ no vermelho. O ranking continuou com Roraima (40,8%) e Distrito Federal (40,4%) destacando-se como as regiões com mais pendências financeiras entre os negócios.
Fonte: Portal Correio
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Susto Cantora Adma Andrade, da banda Limão com Mel, sofre acidente nos EUA e é internada com pancada no abdômen
Ciclomotores Novas regras para ciclomotores entram em vigor em 2026 em todo o país
Campanha solidária Professora de reforço que teve casa atingida por incêndio em Malta cria campanha após perder materiais de aula; veja como ajudar
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco Mín. 21° Máx. 35°