Na tarde da última sexta-feira (3), a Polícia Civil de Goiás, em parceria com a Polícia Civil da Paraíba, prendeu um homem de 55 anos acusado de homicídio qualificado cometido em 2008, na cidade de Imaculada, Sertão da Paraíba. A captura ocorreu no município de Trombas, no interior de Goiás, após uma investigação minuciosa.
O homicídio aconteceu em um bar no sítio Canela de Ema, zona rural de Imaculada. O acusado teria disparado contra a vítima, levando-a à morte imediata. Na época, ele residia em Água Branca, cidade vizinha, mas fugiu logo após o crime, mantendo-se em paradeiro desconhecido por quase duas décadas.
A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com as delegacias de Água Branca-PB, Porangatu-GO, e a Delegacia Regional de Polícia (DCP) de Porangatu, localizou o acusado em Trombas, Goiás. O mandado de prisão foi cumprido pela 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Goiás.
A prisão ocorreu de forma tranquila, sem resistência por parte do homem. Ele foi levado ao presídio de Porangatu, onde aguardará a audiência de custódia.
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 37°