
Na tarde da última sexta-feira (3), a Polícia Civil de Goiás, em parceria com a Polícia Civil da Paraíba, prendeu um homem de 55 anos acusado de homicídio qualificado cometido em 2008, na cidade de Imaculada, Sertão da Paraíba. A captura ocorreu no município de Trombas, no interior de Goiás, após uma investigação minuciosa.
O homicídio aconteceu em um bar no sítio Canela de Ema, zona rural de Imaculada. O acusado teria disparado contra a vítima, levando-a à morte imediata. Na época, ele residia em Água Branca, cidade vizinha, mas fugiu logo após o crime, mantendo-se em paradeiro desconhecido por quase duas décadas.
A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com as delegacias de Água Branca-PB, Porangatu-GO, e a Delegacia Regional de Polícia (DCP) de Porangatu, localizou o acusado em Trombas, Goiás. O mandado de prisão foi cumprido pela 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Goiás.
A prisão ocorreu de forma tranquila, sem resistência por parte do homem. Ele foi levado ao presídio de Porangatu, onde aguardará a audiência de custódia.
Por Patos Online
Protesto Moradores de Imaculada-PB protestam contra retirada de água do Açude Albino para abastecimento de Matureia
Investigação Polícia Civil cumpre três mandados judiciais referentes a uma tentativa de homicídio em Imaculada
Mandado de Prisão Polícia Civil deflagra “Operação Disciplina” e cumpre mandados de prisão por crime de tortura praticado por facção no Sertão da Paraíba
Ação parlamentar R$ 250 mil: Francisca Motta reforça saúde de Imaculada com entrega de ambulâncias
Denúncia Morador denuncia abandono do Açude Albino, responsável pelo abastecimento de Imaculada-PB. Veja as imagens
OPERAÇÃO IMPETUS 2 Mulher é presa por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil no Sertão
Acidente Acidente entre moto e ônibus escolar deixa dois feridos na zona rural de Imaculada-PB
Atrasos Pais e alunos denunciam atraso em reforma da ECIT Maria do Socorro Ramalho Quirino, em Imaculada-PB
Prisão DRF prende, em Imaculada, suspeito de integrar organização criminosa envolvida em roubo de caminhonetes no PE Mín. 23° Máx. 35°