
A nova composição da Câmara Municipal de Patos, empossada no dia 1º de janeiro, conta com 13 vereadores com ensino superior completo, de acordo com um levantamento do Patosonline.com junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isso representa 70,58% dos parlamentares patoenses. Por outro lado, quatro vereadores (29,42%) não concluíram um curso de graduação.
O levantamento considera os resultados das urnas, desconsiderando as mudanças recentes no início do ano, já que alterações adicionais podem ocorrer até o início dos trabalhos legislativos, o que pode modificar o panorama de escolaridade da Casa.
Os parlamentares com formação superior completa são: Marco Cezar, Ítalo Gomes, Josmá Oliveira, Fátima Bocão, Maikon Minervino, Lúcia de Chica Motta, Nadir, Tide Eduardo, Brenna Nóbrega, Rafael Policial, Emano Araújo e Willa da Farmácia.
O vereador mais jovem da Câmara, Jônatas Kaiky, possui ensino superior incompleto. Já Décio Motos, David Maia, Junior Contigo e Sales Junior, têm o ensino médio completo, segundo o TSE.
Repercussão Pedro Cunha Lima diz que filiação de Jhony Bezerra ao PSD não apaga divergências com o grupo Cunha Lima
Evolução Bolsonaro tem alta da UTI e é transferido para o quarto
Renúncia Cláudio Castro renuncia ao Governo do Rio às vésperas de julgamento no TSE
JUSTIÇA ELEITORAL Justiça Eleitoral julga improcedente ação que pedia cassação de vereadores da base governista em Teixeira-PB
Fibromialgia Câmara de Patos aprova projeto de autoria da vereadora Nega Fofa que cria o Programa “Flor de Mandacaru” de apoio à fibromialgia
Prisão Domiciliar PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Bolsonaro
Caso Master Decisão de Zanin sobre Master contrasta com ato do STF na CPI da Covid
Eleições 2026 Com presença de Flávio Bolsonaro, Efraim Filho se filia ao PL em ato em JP e reforça pré-candidatura ao Governo da Paraíba
Eleições 2026 Renúncias de Nabor Wanderley, João Azevêdo e Cícero Lucena no início de abril, montarão o cenário das eleições de outubro Mín. 24° Máx. 35°