
A edição do Diário Oficial do Estado publicada neste sábado, 11 de janeiro, trouxe mudanças na direção administrativa do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.
O governador João Azevêdo tornou sem efeito a nomeação do então diretor administrativo, Lucas Ravy Pereira, no cargo desde 9 de abril de 2024, que passará a atuar como médico na unidade. Para substituí-lo, foi nomeado o advogado e ex-prefeito de São José do Bonfim, Esaú Nóbrega.
Dr. Francisco Guedes e Dr. Pedro Augusto permanecem como diretores geral e técnico, respectivamente. Com isso, a direção do Hospital Regional fica organizada da seguinte forma:
Natural de Patos e advogado por formação, Esaú acumula ampla experiência na gestão pública, tendo sido prefeito de São José do Bonfim entre 2021 e 2024. Ele optou por não disputar a reeleição no último pleito. No Hospital Regional, Esaú assume o cargo que até pouco tempo era ocupado por sua esposa, Brenna Nóbrega, que deixou a direção administrativa em 2024 para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Patos, sendo eleita como a mais votada do município.
Através das redes sociais, o diretor geral, Francisco Guedes, deu as boas-vindas a Esaú e desejou sucesso ao advogado em sua nova jornada:
"Caro Dr. Esaú Nóbrega, é com grande entusiasmo que damos as boas-vindas ao senhor como o novo Diretor Administrativo do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos. Parabéns pela sua nomeação! Estamos confiantes de que sua experiência, liderança e dedicação trarão grandes avanços e sucessos para nossa instituição. Estamos certos de que sua visão estratégica e seu compromisso com a excelência serão fundamentais para continuarmos oferecendo um atendimento de qualidade à nossa comunidade. Conte conosco para trabalharmos juntos em prol de um ambiente cada vez mais eficiente e acolhedor. Desejamos muito sucesso nessa nova jornada e que essa nova fase seja repleta de realizações e conquistas para o senhor e para todos nós. Seja muito bem-vindo!"
Dr. Francisco Guedes também agradeceu ao médico Dr. Lucas Ravy pelo período em que esteve à frente da direção administrativa e desejou sucesso em sua nova atuação como médico do complexo:
"Caro Dr. Lucas Ravy, gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão pelo tempo em que esteve à frente da Direção Administrativa do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos. Sua competência, dedicação e visão estratégica fizeram toda a diferença na nossa caminhada, contribuindo para o crescimento e aprimoramento de nossa instituição. Sua liderança e comprometimento, sempre com foco no bem-estar dos pacientes e da equipe, deixaram uma marca positiva em todos nós. Agradecemos profundamente por todo o empenho e apoio durante sua gestão. Agora, ao iniciar essa nova fase como médico em nossa unidade hospitalar, desejamos que essa etapa seja igualmente bem-sucedida. Estamos certos de que, assim como na administração, você continuará a trazer excelência e cuidado para todos nós e para os nossos pacientes. Sucesso sempre, Dr. Lucas! Que essa nova jornada seja repleta de realizações e alegrias."
Por Felipe Vilar - Patos Online
Em nota Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, manifesta solidariedade a Campina Grande após tragédia do rompimento de reservatório da Cagepa
Agricultores Durante sessão ordinária desta semana, a vereadora Fátima Bocão cobra atendimento de requerimentos e ações da Secretaria de Agricultura de Patos
Dia do Radialista Vereador Júnior Contigo homenageia os profissionais do rádio no Dia do Radialista
Doação Câmara do TCE decide pela ilegalidade da doação do Terminal Rodoviário de Piancó para construção de faculdade particular
Eleições 2026 Cícero Lucena se reúne com José Dirceu em Brasília e sinaliza busca por apoio do PT para disputa ao Governo da Paraíba em 2026
Embargos STF forma maioria para negar recurso de Bolsonaro e manter pena
Concurso público Prefeitura de Condado lança concurso público com 26 vagas para níveis fundamental, médio e superior
Parecer MPE dá parecer favorável à manutenção da absolvição do prefeito Toinho Macedo em AIJE por abuso de poder econômico
Embargos Moraes vota para rejeitar embargos de Bolsonaro e mantém pena; ministro é o primeiro a votar Mín. 22° Máx. 37°