Neste último domingo (12), o Patosonline.com recebeu uma denúncia da senhora Raiane, que relatou uma situação constrangedora durante um evento de consultoras da Tupperware, realizado no Guedes Shopping, em Patos-PB. Ela contou que compareceu ao encontro com sua bebê de 5 meses, por não ter com quem deixar a criança.
Segundo Raiane, durante o evento, participantes utilizaram apitos, cornetas e buzinas, provocando um barulho intenso. Preocupada com sua filha, que estava nos braços, ela pediu para que as pessoas diminuíssem o ruído e se colocassem no lugar dela, temendo que o som assustasse a bebê.
Raiane afirmou que, ao fazer o pedido, foi confrontada por um homem e uma mulher que saíram do auditório discutindo com ela.
"Mandaram eu calar a boca e disseram que lugar de criança é em casa", desabafou.
Sentindo-se desrespeitada, Raiane usou suas redes sociais para expor o ocorrido e destacou que, antes de ser mãe, participava ativamente de eventos e trabalhos em campo. Contudo, desde o nascimento da filha, tem enfrentado desafios e, nesse caso, falta de empatia.
A mãe registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, buscando providências sobre o episódio.
Sobre o caso, o Patosonline.com buscou a organização do evento, que emitiu a seguinte nota:
A Distribuição Determinação da Tupperware vem, por meio desta, informar que, em momento algum, houve qualquer ato de desrespeito no evento realizado hoje no Guedes Shopping contra nenhum dos participantes.
Esclarece que, como em qualquer evento realizado pelas equipes, em alguns momentos ocorrem vibrações e atos de comemoração em razão das metas e objetivos alcançados.
Tais atos são de conhecimento de todos que participam de eventos dessa natureza, uma vez que é justamente nesses momentos que são expostas as vitórias e conquistas das equipes.
Informa que jamais houve a intenção de incomodar ou causar qualquer tipo de constrangimento a ninguém. No momento em que se percebeu que uma das participantes se sentiu incomodada com as comemorações de determinada equipe, buscou-se, de todas as formas e com a mais absoluta polidez, apaziguar a situação e evitar qualquer desconforto.
A Distribuição Determinação repudia veementemente qualquer ato discriminatório ou vexatório ocorrido nos eventos promovidos por qualquer participante, bem como se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.
Mín. 21° Máx. 30°