CLEVER
Quarta, 23 de Setembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Política Pleito

Prefeito Dr. Jucélio oficializa pedido de abastecimento para Mãe d'Água, em evento com o governador João Azevêdo

Dr. Jucélio participou do lançamento do Programa Paraíba 2025-2026, do governo do Estado.

13/01/2025 às 18h30 Atualizada em 14/01/2025 às 08h45
Por: Felipe Vilar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O prefeito de Mãe D'Água, Jucélio Pereira Moura, participou no dia de hoje (13) do lançamento do Programa Paraíba 2025-2026, do governo do Estado, evento realizado no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

São obras que contemplarão vários setores e deverão beneficiar todos os municípios da Paraíba.

O Chefe do Executivo de Mãe D'Água aproveitou o ensejo para protocolar o pedido de execução do projeto de abastecimento de água da cidade, pondo fim a um problema vivenciado há décadas. O documento foi entregue no início da tarde no Gabinete do Governador João Azevedo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mãe d'Água - PB
Sobre o município Notícias de Mãe d'Água - PB
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 21°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras