
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu e renovou um alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 89 municípios do Sertão da Paraíba, incluindo Patos. O aviso, que inicialmente era válido até às 10h deste domingo (19), foi prorrogado até às 10h da segunda-feira (20).
O alerta prevê precipitações entre 20 e 30 mm por hora, podendo atingir até 50 mm por dia. Os ventos podem variar de 40 a 60 km/h, representando baixo risco de:
O Inmet orienta que, em caso de rajadas de vento, sejam evitados:
Para emergências ou mais informações, a população pode entrar em contato com:
Entre as 99 cidades listadas no alerta, 89 pertencem ao Sertão da Paraíba, incluindo municípios como Patos, Cajazeiras, Sousa, Pombal, e Catolé do Rocha. Confira a lista completa:
Por Patos Online
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa
SÓSIA Ator José Loreto entra na brincadeira após encontrar “sósia” no Sertão da Paraíba
AVELINOS Governo da Paraíba distribui 160 mil alevinos e fortalece piscicultura no Sertão; Confira as cidades contempladas Mín. 22° Máx. 32°