
Na manhã desta segunda-feira (20), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), cumpriu um mandado de prisão temporária contra um jovem identificado pelas iniciais L.A.S.N., de 20 anos.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Patos e está relacionado à investigação do homicídio de Gessi Ferreira Alexandre, ocorrido no dia 3 de janeiro de 2025, no bairro Dona Milindra, em Patos.
Segundo informações, o suspeito foi localizado nas proximidades de um lava jato no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Após a prisão, ele foi conduzido à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
No dia 04 de janeiro, menos de 24 horas após o crime, a DHE já havia efetuado a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos, de iniciais J.V.S.R., no bairro Belo Horizonte, acusado de envolvimento no crime.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e reforça o compromisso de combater a criminalidade na região.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família Mín. 21° Máx. 37°