Um empresário foi resgatado na noite desta quinta-feira (23) após passar oito horas sob o poder de um grupo criminoso entre as cidades de Campina Grande e a zona rural de Lagoa Seca. Ele foi encontrado atordoado, com arranhões e amarrado em cima de uma pedra. Durante o sequestro, os criminosos exigiram cerca de R$ 50 mil em troca da libertação da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o empresário, que atua no ramo de buffet de festas, foi sequestrado no bairro da Palmeira, em Campina Grande. Em seguida, os sequestradores entraram em contato com a família da vítima para extorquir dinheiro.
A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande foi acionada e deu início às investigações. Durante as buscas, dois suspeitos foram localizados, mas conseguiram fugir, abandonando uma moto que havia sido roubada recentemente no município de Areial.
Os policiais seguiram com as diligências e localizaram outro grupo de suspeitos na mesma região, que também fugiu em outra moto. Houve troca de tiros entre os criminosos e a polícia.
O empresário foi resgatado na zona rural de Lagoa Seca, atordoado e com arranhões. A polícia acredita que os criminosos podem ter usado alucinógenos ou medicamentos para dopar a vítima.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As investigações continuam.
Fonte: g1 PB
Mín. 24° Máx. 35°