Com pesar, os familiares do jovem Anderson Silva, vítima de homicídio na madrugada deste domingo (26) no bairro São Sebastião, em Patos, comunicam que seu corpo está sendo velado na Rua Tabelião Aldo Sátiro Xavier, localizada no bairro Salgadinho, próximo à Alça Sudeste, em frente à "Oficina do Mago". O sepultamento, por sua vez, está marcado para às 09h desta segunda-feira, dia 27 de janeiro, no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo, Zona Sul da cidade.
Anderson, de apenas 17 anos, residia no bairro do Salgadinho e foi morto a tiros na Rua Lima Campos, em um crime que abalou a todos. O corpo do adolescente foi encontrado ao lado de uma motocicleta Honda Pop, com marcas de tiros e ainda com o capacete na cabeça. A dinâmica do homicídio ainda é desconhecida, e nenhum suspeito foi identificado até o momento.
O jovem era membro ativo do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. A notícia de sua morte causou grande impacto na comunidade religiosa e entre seus amigos e familiares.
O EJC emitiu uma Nota de Pesar, destacando a dedicação e o espírito alegre de Anderson, além de sua contribuição para o grupo e para a comunidade. Confira abaixo:
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 33°