
Os candidatos que participaram do concurso público da Fundação PB Saúde já podem conferir o resultado definitivo das provas objetivas, divulgado nesta terça-feira (28). A consulta pode ser feita no site da organizadora do certame, o Idecan (https://www.idecan.org.br/).
O concurso oferece 1.455 vagas para contratação imediata, distribuídas em 86 cargos de níveis médio, técnico e superior. As remunerações variam entre R$ 1.698,00 para cargos de nível médio e R$ 12.000,00 para cargos de nível superior na área médica.
Para alguns cargos, o processo seletivo ainda não terminou. Os candidatos classificados para a prova de títulos serão convocados na próxima terça-feira (28). O envio da documentação comprobatória deve ser feito nos dias 29 e 30 de janeiro.
Além disso, haverá a fase de avaliação de heteroidentificação, prevista para o mês de março.
A publicação do resultado final do concurso está agendada para o dia 31 de março. No entanto, a organizadora ainda não divulgou a data prevista para a homologação do certame.
Os aprovados poderão ser convocados conforme a necessidade da Fundação PB Saúde, que busca reforçar o quadro de profissionais na área da saúde pública na Paraíba em três macrorregiões, incluindo Patos.
Por Patos Online
Cirurgias eletivas Opera Paraíba realiza ciclo de cirurgias de otorrino com foco na humanização infantil
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 20 cirurgias e atende 247 pessoas durante plantão do fim de semana
Doação de Órgãos Paraíba registra segunda doação de órgãos do ano
Contraceptivo Paraíba vai ofertar contraceptivo subdérmico e capacita médicos e enfermeiros da Atenção Básica
Gripe Sazonal Gripe sazonal exige atenção redobrada com hidratação e imunidade, alerta diretor técnico do Hospital Regional de Patos
Hospital Regional Plantão de fim de ano do Hospital Regional de Patos realiza 418 atendimentos e 23 cirurgias
Tomografo Hospital São Francisco anuncia fase de implantação de tomógrafo de última geração em Patos
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra 467 atendimentos e 37 cirurgias durante o período natalino
Raiva Prefeitura de Campina Grande confirma diagnóstico de raiva humana em homem internado em estado grave Mín. 22° Máx. 34°