
O senador Efraim Filho concedeu entrevista à imprensa da capital paraibana e afirmou que as portas da oposição estão abertas para o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e o deputado federal Mersinho Lucena nas eleições de 2026.
Efraim Filho disse que os dois não terão espaço na chapa governista e, em forma de convite, deixou as portas abertas para os grupos Galdino e Lucena na chapa oposicionista.
"Eles não podem oferecer. Nem Nonato Bandeira pode oferecer, nem Ronaldo Guerra pode oferecer, nem Deusdete, nem o governo João Azevêdo pode oferecer para dizer que o melhor nome será o candidato, porque quem vai ter a caneta se chama Lucas, o vice-governador. Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro não abrem mão de disputar o governo, independentemente de pesquisas ou da base", explicou o senador.
O deputado federal Mersinho Lucena reagiu à declaração de Efraim Filho e afirmou que a oposição ainda não definiu um nome para compor a chapa que disputará as eleições do próximo ano.
Segundo Mersinho, o parlamentar está tentando semear discórdia na base do governo para fortalecer o grupo oposicionista.
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS Mín. 23° Máx. 37°