
Foi rápida a passagem de Rogério, o "Neymar do Nordeste", pelo Nacional de Patos. Artilheiro do time na temporada e principal jogador da equipe na disputa do Campeonato Paraibano 2025, o atacante foi negociado e irá defender as cores do Atlético Piauiense.
O anúncio aconteceu na noite desta quarta-feira (29), através das redes sociais do clube do Piauí.
Em entrevista na última segunda-feira (27), o presidente do Verdão Maravilha, Thiago Cintra, informou que quatro clubes mantinham conversas com o Nacional de Patos na tentativa de contar com o atleta.
Pelo Canário do Sertão, Rogério atuou em quatro partidas e balançou as redes em três oportunidades, sendo o artilheiro do clube paraibano na temporada. O atacante chega ao Atlético-PI para suprir desfalques no setor ofensivo, devido à lesão de Júnior Mandacaru.
Sua última partida pelo Verdão Maravilha foi no clássico disputado no último domingo (26) contra o Esporte. Ele saiu ainda no primeiro tempo após sentir um desconforto.
Além de Rogério, outros dois atletas do Alviverde seguiram rumo ao Piauí: Kieza e Natalício, que foram contratados pelo River-PI.
Com passagem por clubes como São Paulo, Botafogo, Vitória, Sport, Bahia, Ceará, Juventude, Pumas-MEX, CSA, Remo, entre outros, esta será sua primeira experiência no futebol piauiense, onde disputará o estadual. O Atlético-PI está na terceira colocação do Grupo A do Piauiense, com uma vitória, uma derrota e um empate.
O Cavernão entra em campo novamente na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, às 19h, justamente contra o River-PI, de Kieza e Natalício, no Estádio Albertão, em Teresina.
Por Felipe Vilar - Patos Online
SÉRIE D Treze empata com o Jacuipense, avança na Série D e garante vaga na edição de 2027
MEDALHISTA Atleta patoense Everton Santos conquista bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono, no Rio de Janeiro
COPA DO MUNDO Canadá marca no fim, vence África do Sul e avança às oitavas de final da Copa do Mundo
SÉRIE D Serra Branca vence a Juazeirense e segue na disputa do mata-mata da Série D
PEDIDO DE AJUDA Professor e atleta Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba em torneio internacional de Jiu-Jítsu em Brasília
CHAVEAMENTO 16 avos de final da Copa do Mundo: como ficou chaveamento e quem Brasil e outras seleções podem enfrentar até o final
COPA DO MUNDO Messi chega a 19 gols em Copas, Argentina vence a Jordânia e fecha fase de grupos com 100%
COPA DO MUNDO Argélia e Áustria conseguem empate 'bom para os dois', eliminam Irã e se classificam na Copa do Mundo
COPA DO MUNDO RD Congo vira sobre Uzbequistão no fim, conquista vaga histórica na Copa do Mundo e será rival da Inglaterra Mín. 17° Máx. 34°