
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos cumpriu, na manhã desta quinta-feira (30), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, de iniciais S.R.S. A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Mista da Comarca de Patos-PB, no âmbito da investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 23 de dezembro de 2024.
O crime aconteceu na Rua Inácio do Leão, localizada no bairro Jardim Guanabara, tendo como vítima Gabriel Soares Fernandes, de 21 anos. Desde então, a Polícia Civil vinha conduzindo diligências para identificar e localizar o suspeito.
A equipe policial conseguiu encontrar o indivíduo no bairro Monte Castelo, onde foi preso e conduzido à delegacia para os trâmites legais. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso.
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h desta segunda-feira (23), na Rua Inácio do Leão. Dois homens em uma motocicleta preta, ambos usando capacetes da mesma cor, se aproximaram de Gabriel e realizaram vários disparos contra ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi enviada ao local. Contudo, ao chegar, constatou-se que Gabriel já havia sido socorrido por uma ambulância de Vista Serrana, que passava pela área no momento do ataque e prestou atendimento imediato. O jovem foi levado ao Complexo Hospitalar, onde foi encaminhado diretamente para o bloco cirúrgico.
Gabriel foi atingido por cerca de seis disparos.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições Mín. 23° Máx. 37°