A Polícia Civil prendeu no início da noite desta segunda-feira (10) os suspeitos da morte de dois adolescentes, em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
Segundo o delegado Gutemberg Cabral (foto abaixo) foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra Francisco de Sousa Bezerra, conhecido como ‘Pesadelo’, e Felipe Alves dos Santos.

“Francisco de Sousa, o ‘pesadelo’, conduziu os meninos até o local do crime e aprisionou eles, torturou e executou; e o Felipe Alves dos Santos participou e ajudou nessas mortes”, contou o delegado.
Os corpos de Diogo Possidônio Belarmino e Alessandro Tertuliano, ambos de 13 anos de idade, foram encontrados pela polícia na tarde do último dia 3 de fevereiro com lesões, no bairro Jardim Carlota. Os adolescentes eram suspeitos de praticar furtos na cidade.
Acompanhe todos os detalhes dessa matéria nesta terça-feira, 11, no Espinharas Notícias, a partir do meio dia, na Rádio Espinharas FM 97.9, de Patos, com a participação do delegado Gutemberg Cabral.
Airton Alves / Patosverdade
ALTER EGO 3 Operação da PF mira suspeito de usar documentos falsos para obter cartões e benefício em Princesa Isabel
GOLPE Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes na venda de passagens aéreas e pacotes turísticos na Paraíba; prejuízo é superior a R$ 100 mil
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre, em Passagem, mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela Justiça do Distrito Federal
FURTO DE ENERGIA Operação prende quatro pessoas suspeitas de furto de energia no Sertão da Paraíba
POLICIAL Após acidente na PB-400, homem relata tentativa de abuso contra enteada e uso de IA para criar imagens sexuais da criança
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
LAÇO AZUL 5 Polícia Federal deflagra operação contra crimes sexuais cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes em Campina Grande
ACIDENTE Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-361, em Patos, nesta terça-feira (3)
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé Mín. 23° Máx. 37°