
A 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil - Patos, por meio da Delegacia de Santa Luzia, informa que as investigações sobre os homicídios ocorridos nos dias 27 e 30 de janeiro em Santa Luzia-PB estão praticamente concluídas. Os autores dos crimes foram identificados e presos, sendo os homicídios motivados por disputas entre grupos criminosos.
Quanto ao homicídio registrado na sexta-feira (31/01), o inquérito policial foi instaurado, e as diligências seguem em andamento para esclarecer o crime e responsabilizar os envolvidos.
No sábado (01/02/2025), mais um foragido da justiça, integrante de uma organização criminosa alvo da OPERAÇÃO COLOSSO, foi capturado pela Polícia Militar. Esse indivíduo possuía mandado de prisão preventiva em aberto. Com essa prisão, a operação já contabiliza 16 criminosos de Santa Luzia detidos, enfraquecendo ainda mais o grupo criminoso que atua na região.
A rápida resposta das forças de segurança tem sido essencial para coibir a violência e garantir a segurança da população.
A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a ordem pública e destaca a importância da colaboração da sociedade por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo número 197.
Patosonline.com
Com informações da 15ª DSPC
Festejos Procissão de Santa Luzia deve registrar neste sábado (13) o maior público dos últimos anos; confira a programação
Combate ao crime Major Carneiro faz balanço das operações policiais e do combate às facções em Santa Luzia e no Vale do Sabugi; confira
Combate ao crime Polícia Civil destaca elucidação de homicídios, identificação de autores de pichações e operações contra grupos criminosos em Santa Luzia-PB Mín. 23° Máx. 37°