
A Polícia Militar apreendeu um verdadeiro arsenal e desarticulou um grupo criminoso que vinha agindo em Cabedelo, na grande João Pessoa, neste final de semana. Nove pessoas foram presas e 11 armas de fogo foram apreendidas (fotos acima e abaixo).
A ação da PM aconteceu na noite de domingo (2) na região do Jardim Gama, área que estava sendo alvo dos criminosos. Diversas unidades policiais da região metropolitana montaram um cerco no local e apreenderam pistolas, revólver, espingardas, coletes balísitcos, carregadores e farta quantidade de munição.
A suspeita é que o grupo iria atacar a região, algo que foi frustrado pelas tropas da PM. A ação envolveu policiais da 6a Companhia Independente, Força Regional, Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), e Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque).

O cerco da PM no Jardim Gama foi acompanhado pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Seŕgio Fonseca, que pessoalmente parabenizou a tropa.
Arsenal – De acordo com a 6a CIPM, foram apreendidas 7 pistolas, 1 revólver, 2 espingardas calibre 12 (sendo uma delas de repetição), e ainda 1 rifle. Além disso a PM apreendeu também municões, carregadores, e nove coletes balísticos.
Presos – Ainda na noite do domingo e madrugada de segunda, os criminosos presos estavam sendo oficialmente identificados. A suspeita é que eles já tenham passagem pela polícia. Algo que será confirmado. O grupo também teria feito uma vítima, que foi encaminhada para atendimento médico, situação que esta sendo apurada.
Toda a ocorrência foi encaminhada para delegacia.
Por Assessoria/PMPB
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições Mín. 23° Máx. 37°