
Na manhã desta terça-feira (4), uma mulher foi vítima de um golpe no Centro de Pombal, Sertão da Paraíba, onde criminosos conseguiram subtrair sua bolsa contendo aproximadamente R$ 10 mil.
Segundo informações do major Fernando, comandante da 3ª CIA do 14º BPM, o crime ocorreu nas proximidades de uma farmácia. Dois indivíduos, portando vários cartões, jogaram-nos ao chão propositalmente. Ao perceber a cena, a vítima se prontificou a ajudá-los, momento em que os golpistas ofereceram uma suposta recompensa e a induziram a ir para outro local. No destino, conseguiram tomar a bolsa da mulher com o dinheiro e fugiram rapidamente.
A Polícia Militar foi acionada e está buscando imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar os suspeitos. No entanto, até o momento, nenhum dos criminosos foi localizado.
O major Fernando reforça a importância de desconfiar de abordagens suspeitas, principalmente em situações que envolvem promessas de vantagens inesperadas. Ele orienta que, ao perceber qualquer tentativa de golpe, a polícia seja acionada imediatamente para evitar prejuízos.
As investigações continuam, e qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos pode ser repassada à polícia de forma anônima pelos disques 197 (PC) e 190 (PM).
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições Mín. 23° Máx. 37°