O diretor do Estádio Municipal José Cavalcanti, Toinho Marques, foi ouvido pela jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, e disse que a Prefeitura de Patos irá providenciar a recuperação da sala de imprensa Dedé Santana, que foi depredada na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro.
Toinho Marques classificou a ação como um ato de vandalismo contra o patrimônio público por motivações desconhecidas, mas adiantou que nenhum equipamento foi subtraído do local, que vem sendo utilizado em todos os jogos do Campeonato Paraibano realizados no estádio.
“Isso aqui é um ato de vandalismo e maldade, e não de acidente. Não tá ferindo Toinho, não tá ferindo o prefeito, tá ferindo a si mesmo, porque isso aqui custou dinheiro de todos nós”, desabafou o diretor.
Marques também informou que não foi possível capturar imagens da ação, pois não haviam câmeras de monitoramento na sala de imprensa gravando a cena do crime, mas os equipamentos serão providenciados pela gestão, para serem colocados no espaço.
Pouco antes do ato de vandalismo praticado no estádio, algumas melhorias foram realizadas no estádio, a exemplo da colocação de equipamentos como corre-mãos guarda corpos e para-peitos; visando a segurança dos torcedores e profissionais que frequentam aquela praça esportiva, nos jogos do Campeonato Paraibano de Futebol.
Toinho Marques disse ainda que o serviço será providenciado a curto prazo, para que a sala continue sendo utilizada pela imprensa da Paraíba, nos jogos do campeonato estadual destre ano. Ouça;
Mín. 23° Máx. 34°