
Na próxima segunda-feira, dia 10, o prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos) participará da Cerimônia de Entrega do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização MEC 2024.
Nabor recebeu o convite do ministro da Educação Camilo de Santana, que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e acontecerá, às 14h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF).
Para o gestor, esse Selo representa mais uma grande vitória para todos os profissionais de Educação de Patos, sobretudo aos que trabalham diretamente com a alfabetização infantil.
Essa iniciativa do Ministério da Educação visa reconhecer o trabalho das Secretarias de Educação na alfabetização das crianças brasileiras, celebrando os avanços alcançados ao longo do ano. Participam as Secretarias Estaduais, Municipais e Distrital de Educação que aderiram ao Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.
Por Assessoria
EJA Prefeitura de Patos amplia EJA com aulas nos turnos da manhã, tarde e noite em quatro polos do município
Graduação Vestibular Unifip: 50% de desconto para a primeira graduação
Oferta especial Escola Técnica São Vicente de Paula promove ação no Centro de Patos com ofertas especiais de matrícula
EDUCAÇÃO São José de Espinharas registra avanço expressivo na alfabetização de crianças
Enem 2025 Estudantes da EECIT Lynaldo Cavalcanti se destacam na redação do Enem com 920 pontos
Bett UK Colégio Ágape marca presença na maior feira de educação e tecnologia do mundo, em Londres
Alfabetização Santa Terezinha atinge 86,1% de alunos alfabetizados no Sistema de Avaliação da Educação Básica da Paraíba
Enem 2025 Alunos da ECIT Pedro Terto da Cunha, em Cacimbas, se destacam nas redações do Enem e conquistam excelentes resultados
Conexão Mundo EECIT Lynaldo Cavalcanti se destaca no Programa Conexão Mundo com seis alunos classificados Mín. 22° Máx. 36°