
Morreu na noite desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a vendedora Geane do Nascimento Carvalho, de 41 anos. Ela estava internada desde o dia 25 de janeiro, após sofrer um grave acidente de trânsito na Rua Maria José Romão, no Canal do Frango, em Patos.
Geane pilotava uma moto Honda Biz e estava acompanhada de Luciana Vieira, de 45 anos, quando foram violentamente atingidas por um veículo Volkswagen Polo, que transitava na contramão. O motorista, José Romero, apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Luciana Vieira sofreu uma fratura no pé, passou por cirurgia e recebeu alta na última semana. Já Geane teve um traumatismo cranioencefálico grave, permaneceu entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas infelizmente não resistiu.
Testemunhas relataram que o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele também ficou ferido, sofrendo um impacto na cabeça contra o para-brisa do veículo. Após receber atendimento médico, foi conduzido à Delegacia Central, onde teve sua prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.
Familiares e amigos das vítimas cobram justiça diante da tragédia que tirou a vida de Geane e feriu Luciana.
O velório de Geane acontece em sua residência, na Rua Elias Asfora, Bairro da Maternidade, em Patos. O sepultamento será realizado às 9h deste domingo (9), no Cemitério São Miguel, localizado no Bairro Belo Horizonte, também em Patos.
Por Patos Online
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições Mín. 23° Máx. 37°