Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Clima Sublime
Banner Meu Bom Atacado
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner A Dois
Policial Emboscada

Policial militar é morto a tiros em emboscada, na Paraíba

Vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. O policial estava na companhia de uma mulher, que não ficou ferida.

08/02/2025 às 12h55
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um policial militar, de 50 anos, identificado como Wemison Silva Pereira, lotado no 15º BPM, foi morto em uma emboscada no município de Montadas, no Agreste da Paraíba, no final da noite desta sexta-feira (7).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a região do queixo e o outro atingiu o tórax. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, ele bebia em um bar na cidade de Montadas e, ao sair para o município vizinho, Puxinanã, teria sido vítima de uma emboscada.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O crime aconteceu na rodovia estadual PB-115, próximo a Granja Azevem. Ainda segundo a polícia, ele estava na companhia de uma mulher, que não ficou ferida. A motivação do crime ainda não foi identificada.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
33°
Chuvas esparsas

Mín. 23° Máx. 35°

Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Qua 34°C 23°C
Qui 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras