
Dando continuidade às operações de combate à criminalidade, a Polícia Militar, por meio da 4ª Cia/3º BPM, recuperou na manhã deste domingo (09) um veículo roubado e apreendeu diversos materiais possivelmente utilizados em ações criminosas na zona rural de Maturéia, Sertão da Paraíba.
O automóvel, uma caminhonete modelo S10 de cor branca, havia sido roubado no dia 04 de fevereiro em uma concessionária na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, junto com outro veículo. Na noite do último sábado (08), a PM já havia recuperado uma caminhonete Amarok e apreendido uma arma de fogo em posse de um suspeito.
Após denúncias anônimas, a polícia localizou a S10 escondida em uma propriedade rural. No local, também foram apreendidos dois coletes e três placas balísticas, uma calça camuflada, uma balaclava e uma mochila semelhante às utilizadas pelo Exército. O veículo estava travado e sem as chaves, sendo necessário um reboque para o transporte.
O automóvel e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde serão tomadas as medidas cabíveis para o andamento das investigações.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Maio Laranja 4ª Caminhada da Proteção mobiliza comunidade de Matureia em defesa de crianças e adolescentes
POLÍCIA Suspeito investigado por homicídio é preso com arma de fogo em Matureia, no Sertão da PB
POLÍTICA Prefeito de Matureia destaca legado de Zé Pereira após aprovação histórica de contas pelo TCE
Festival do Frio Prefeitura de Matureia intensifica preparativos para o Festival do Frio com foco na segurança do público
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende entorpecentes e conduz adolescente suspeito de tráfico de drogas em Matureia
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
Mín. 20° Máx. 32°