
Na tarde de domingo (09), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Picuiense recebeu o Auto Esporte em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2025. E o Clube do Povo finalmente conseguiu a primeira vitória na competição, diante de uma equipe virtualmente rebaixada, para deixar a zona de rebaixamento.
Logo aos 10 minutos de jogo o estreante Gliniedson colocou o Macaco Autino em vantagem após vencer dois marcadores na corrida e tocar na saída do goleiro Juci.
No começo do segundo tempo, aos 8 minutos, a vantagem automobilista aumentou. Após chute da entrada da área que desviou na defesa, a bola sobrou para Ray Sapé, sozinho frente a frente com o goleiro, fazer o segundo da partida.
O gol de honra do time mandante saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio da direita, Allan subiu mais alto que a defesa e, de cabeça, descontou.
O Picuiense segue na lanterna, com apenas 1 ponto somado até o momento. O Auto Esporte, por sua vez, chegou aos 6 pontos e subiu para a oitava posição, colocando o Nacional de Patos, que tem 5, na zona de rebaixamento. Na oitava rodada, o Papagaio encara o Botafogo-PB, em João Pessoa, no sábado (15), enquanto o Clube do Povo, na quinta (13), visita o Pombal.
Fonte: Voz da Torcida
Pré-temporada Esporte de Patos tem 80% do elenco definido e planeja início da pré-temporada para dezembro
Brasileirão São Paulo derrota o Bahia em noite de gala de Luciano e volta a vencer no Brasileirão
De volta! Esporte de Patos anuncia retorno do atacante Mano Walter para o Campeonato Paraibano 2026
Brasileirão Breno Lopes marca, Fortaleza castiga o Flamengo, ganha fôlego no Brasileirão e 'ajuda' o Palmeiras
Brasileirão Mirassol vence Sport fora de casa e segue firme no G-4 do Brasileirão
Brasileirão Corinthians bate Vitória com 'gol chorado' no fim e entra na luta por vaga na Libertadores
Brasileirão Fluminense se reabilita e vence o Inter, que fica mais perto da zona de rebaixamento do Brasileirão
Brasileirão Atlético-MG vence Ceará com gol mais rápido do Brasileirão e respira na tabela
Série C Ponte Preta bate Londrina, é campeã da Série C e conquista primeiro título nacional de sua história Mín. 21° Máx. 35°