
Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 08h30, um sinistro de trânsito foi registrado na Rua Severino Soares, no bairro Jardim Guanabara, em Patos-PB.
O acidente ocorreu quando o senhor Ernani da Veiga Pessoa Neto, de 62 anos, passou mal enquanto dirigia um veículo Fiat Grand Siena de cor branca e colidiu com o muro de uma residência próximo ao Condomínio Villas do Lago.
De acordo com informações, o idoso havia acabado de sair da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires (UPA do Campo da Liga), onde recebeu atendimento médico devido a um mal-estar. Segundo relatos, ele tomou uma injeção e foi liberado para ir para casa, mas, ao dirigir, voltou a se sentir mal, perdendo o controle da direção.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao motorista, encaminhando-o ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Felizmente, os danos foram apenas materiais, e o senhor Ernani passa bem.
Por Patos Online
Com informações de Polêmica Patos
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 33°