
O prefeito de Itaporanga (PB), Azif Lemos, anunciou nesta sexta-feira (14) a realização de um novo concurso público para o município. O comunicado foi feito durante entrevista a uma rádio local e atende a uma recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
Segundo o gestor, que assumiu o comando do município há pouco mais de um mês, o certame contemplará diversos cargos na administração pública. A quantidade de vagas e demais detalhes serão divulgados em edital, que deve ser publicado ainda este ano.
A decisão ocorre após o Ministério Público constatar, em janeiro do ano passado, um número excessivo de funcionários contratados pela Prefeitura e recomendar a demissão dos servidores temporários, além da suspensão de novas contratações sem concurso.
Além de Itaporanga, o prefeito de Diamante, Hermes Filho, também recebeu a mesma recomendação do MPPB e pretende realizar um novo certame para seu município.
O último concurso realizado em Itaporanga aconteceu em 2019 e ofereceu dezenas de vagas para diversas áreas da administração pública.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
Tráfico de drogas Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Feminicídio Homem de Itaporanga é condenado a 18 anos e 9 meses por feminicídio da ex-esposa em João Pessoa
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Inquérito Polícia Civil conclui inquérito e aponta homicídio em morte de comerciante em panificadora de Itaporanga; companheira foi indiciada
Armas apreendidas Polícia Militar apreende dois revólveres e prende casal após investigação de tentativa de homicídio em Itaporanga
Assassinato Homem é morto a tiros neste domingo (21), em Itapetim-PE; crime será investigado pela Polícia Civil
Violência Homem tenta matar companheira e tira a própria vida na zona rural de Itaporanga
Estado grave Vítima de agressão em bar de Itaporanga segue em estado gravíssimo no Hospital de Trauma de Campina Grande Mín. 24° Máx. 35°