
Na manhã deste sábado, 15, um avião de pequeno porte caiu no município de Quadra, no interior de São Paulo, a cerca de 160 quilômetros da capital. O acidente resultou na morte de duas pessoas, que seriam os tripulantes da aeronave, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros.
A queda ocorreu em um canavial na região de Guarapó, nas proximidades da Estrada Municipal Zulmira Coelho Miranda de Oliveira, que liga Quadra a Tatuí. Logo após o impacto, a aeronave pegou fogo, impossibilitando qualquer tentativa de resgate com vida. As duas vítimas, ainda não identificadas, foram encontradas carbonizadas pelas equipes de socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30 e enviou pelo menos cinco viaturas para atender a ocorrência e conter as chamas. Até o momento, as causas do acidente não foram esclarecidas. A perícia foi acionada para investigar o caso e determinar o que levou à queda do avião.
As autoridades locais devem divulgar mais informações conforme o avanço das investigações. O caso segue sob análise das autoridades competentes para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo O Estadão
Maus-Tratos Câmera de segurança flagra motociclista atirando em cachorro no bairro Novo Horizonte, em Patos
Policiamento Polícia Militar atua no jogo amistoso entre Nacional e Esporte, em Patos
Prisão preventiva Polícia Civil prende investigado por furtos e tentativa de roubo em Coremas
Homicídio Adolescente de 17 anos é morto a tiros em São Bento, no Sertão da Paraíba
Acidente fatal Colisão com animal na pista deixa passageiro morto na PB-383, entre Lastro e Sousa
Violência doméstica Mulher é agredida pelo companheiro após crise de ciúmes e sofre ferimentos na cabeça e no tórax, em Sousa; agressor fugiu
Crime violento Homem é assassinado com golpes de foice em área rural de Salgado de São Félix; acusado é detido
Acidente fatal Capotamento na BR-230 deixa uma pessoa morta e três feridas em Campina Grande
Prisão preventiva Homem que violou sacrário da Igreja Matriz de Bonito de Santa Fé tem prisão preventiva decretada Mín. 22° Máx. 35°