Segunda, 03 de Novembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Policial Confronto policial

Cinco homens morrem em confronto com a PM em João Pessoa; polícia diz que grupo se preparava para fazer ataque contra suspeito de feminicídio

De acordo com testemunhas, os homens faziam parte de uma facção criminosa. A Polícia Militar relatou que os suspeitos estavam em dois veículos e desobedeceram a ordem de parada das viaturas, o que teria desencadeado o tiroteio.

16/02/2025 às 19h00 Atualizada em 17/02/2025 às 00h42
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite deste sábado (15), uma operação da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba resultou na morte de cinco criminosos, no bairro Valentina, em João Pessoa. Segundo informações preliminares, os suspeitos, que estariam armados, foram surpreendidos pela polícia durante rondas de segurança e houve troca de tiros.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O confronto aconteceu em uma ponte do bairro. De acordo com testemunhas, os homens faziam parte de uma facção criminosa. A Polícia Militar relatou que os suspeitos estavam em dois veículos e desobedeceram a ordem de parada das viaturas, o que teria desencadeado o tiroteio.

Relação com feminicídio em Conde

No início da tarde deste domingo (16), a Polícia Militar da Paraíba emitiu uma nota informando que a ação pode estar relacionada a um feminicídio registrado no mesmo dia no município de Conde, no litoral paraibano.

Segundo a nota, uma das vítimas da operação era filho da mulher morta no feminicídio. Ele teria reunido um grupo armado para vingar a morte da mãe, quando foi interceptado pela PM.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou que os mortos são cinco homens, sendo quatro identificados:

  • Um homem de 26 anos
  • Um homem de 25 anos
  • Dois adolescentes de 17 anos
  • A quinta vítima, ainda sem identificação, teria cerca de 26 anos

Armas apreendidas e supostos vínculos criminosos

Entre os mortos, um seria uma liderança criminosa da comunidade Vista Alegre, outro usava tornozeleira eletrônica, e um terceiro seria o filho da vítima de feminicídio. As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre os outros dois.

A polícia informou que o grupo estava armado com espingarda, pistola e revólver, e as armas foram apreendidas.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 38°C 23°C
Qua 38°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras