
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem de 19 anos acusado de espancar a companheira, uma adolescente de apenas 15 anos, na cidade de Alagoa Nova. A agressão ocorreu na presença do filho do casal e foi denunciada pelo Conselho Tutelar, já que a vítima temia registrar a ocorrência devido à violência psicológica que sofria diariamente.
De acordo com a 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), o suspeito já havia sido preso anteriormente por crimes semelhantes. Diante dos depoimentos colhidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi localizada e executada rapidamente.
O homem foi conduzido para a Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia para que sejam definidos os próximos encaminhamentos do caso.
Fonte: Portal Correio
Violência doméstica Mulher é agredida pelo companheiro após crise de ciúmes e sofre ferimentos na cabeça e no tórax, em Sousa; agressor fugiu
Crime violento Homem é assassinado com golpes de foice em área rural de Salgado de São Félix; acusado é detido
Acidente fatal Capotamento na BR-230 deixa uma pessoa morta e três feridas em Campina Grande Mín. 22° Máx. 35°